“Eu adoro os doces da Melie Douce.”
Mauricio W. Trentini
27/11/2012


“Meninas,
Quero parabenizar vocês por esse trabalho lindo, que vocês fazem. Vocês transformam um simples bolo em obra de arte e é assim deste que eu te conheço. E olha que faz tempo. Má, sempre falei que o dia que eu fosse casar você seria a pessoa que faria os doces do meu casamento e assim foi, não fiz questão de fazer outros orçamentos pois sabia que quem faria era você e não me arrependi em nenhum momento, pois o sucesso que eles fizeram só reforçou a certeza que eu tinha, que os seus doces eram perfeitos para essa data dão especial.
Agora fiz o aniversário do Danilo ( meu marido ) e mais uma vez os doces fizeram a alegria dos convidados. O bolo lindo, feito com tanto carinho, fez o Danilo chorar de felicidade. Ele adorou ver o nome dele, o recheio que tanto tentou me convencer a escolher para o bolo do casamento e o computador. Tudo feito com tanto capricho. Os pirulitos fizeram a alegria de todos os convidados que queriam tirar fotos com eles para guardar de recordação. Por fim os docinhos… apesar de serem doces tradicionais de festa de aniversário, brigadeiro, beijinho, cajuzinho entre outros, estavam todos super saborosos e diferenciados, graças ao capricho e criatividade de vocês.
Podem ter certeza que agora vocês serão as confeiteiras exclusivas de todas as minhas festas e sempre indico vocês para todos, pois sei que ninguém vai se decepcionar.
Beijos e muito sucesso para você e pra Aline.”
Gabriela Jorge de Moraes
30/11/2012


“Olá,
Meu nome é Cynthia, sou a esposa grávida do José Mario, não sei se vocês se recordam, ele comprou panetone e brigadeiro na empresa de vocês semana passada pra mim.
Só estou escrevendo para agradecer a gentileza pela porção MEGA de brigadeiro!!! E também por vocês existirem com este talento sensacional!!!
Parabéns pelos produtos. Sou uma fã.
Obrigada novamente!
Cynthia e bebê (ainda não sabemos o sexo nem escolhemos o nome, rs)
Obs: o panetone recheado de brigadeiro é M A R A V I L H O S O, P E R F E I T O! Como só poderia ser mesmo!!! Muito bom!.”

Cynthia Zanlochi Vieira
13/12/2012